O secretário de Estado do Turismo, Pedro Machado, visitou hoje a nova unidade hoteleira de luxo em Moure, concelho de Vila Verde.
A acompanhar o governante na visita ao hotel Amoure estiveram também o vereador vilaverdense Manuel Lopes, assim como o presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, Luís Pedro Martins, e o presidente da Câmara de Terras de Bouro, Manuel Tibo.









Nas redes sociais Júlia Fernandes, autarca de Vila Verde, refere que esta nova unidade é “reconhecidamente uma mais-valia com impacto na dinamização do turismo do concelho e da região Norte”.
Como O MINHO noticiou, o espaço pertence ao grupo francês Maison Albar, dono do imponente Monumental Palace, no Porto, e promete trazer o luxo francês para a região do Minho, onde cada noite custa mais de 400 euros.
A influência francesa passa pela cozinha de Julien Montbabut, do restaurante com estrela Michelin no Monumental (Porto), e também pela arquitetura que faz lembrar a “riviera” francesa.






























O hotel abriu em 10 de julho e, ao que O MINHO apurou, tem tido procura, havendo já limitações nas reservas para os próximos meses de verão.
Possui 26 quartos, seis delas, com uma área média de 43 m2, piscina interior e exter