Golo vitorioso na estreia pela Palestina vale experiência no SC Braga

Yaser Hamed
Yased Hamer. Foto: DR

Nasceu há 21 anos no País Basco, em Espanha, mas é internacional pela seleção da Palestina, com quem conseguiu a vitória 12 anos depois da última registada pelos asiáticos em competições oficias.

O defesa polivalente Yaser Hamed joga no Portugalete, na terceira divisão espanhola, mas o golo da vitória e a boa exibição no jogo de estreia ao serviço da seleção palestiniana valeu-lhe um período de testes no Sporting Clube (SC) de Braga.

 

A equipa espanhola anunciou hoje esse período de testes de forma a desmentir uma notícia do jornal Mundo Deportivo que apontava a venda do jogador ao clube bracarense.

Em comunicado, o Portugalete informa que o jogador mantém o contrato com os espanhóis, está inscrito no campeonato que já iniciou, e que a vinda a Braga está inserida num pedido do SC Braga na sequência da vitória da Palestina frente ao Iémen, na West Asian Cup.

Os espanhóis não descartam uma possível negociação com os bracarenses, caso a equipa técnica fique agradada com a prestação nos treinos do defesa durante este período de testes.

Hamed começou a carreira na formação do Atlético de Bilbau. A mãe é basca e o pai emigrou da Palestina para Espanha há três décadas, primeiro para Madrid, e depois para Bilbau onde constituiu família.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Três das empresas que mais exportam para a Alemanha estão em Braga, Barcelos e Famalicão

Próximo Artigo

PJ investiga morte de jovem em hotel de Braga

Artigos Relacionados
x