GNR na Casa das Artes de Famalicão

Gnr na casa das artes de famalicão
Foto: DR

A Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão vai receber, a 19 de março, pelas 21h30, os GNR, banda que este ano comemora 35 anos de carreira, indicou a autarquia local.

O grupo de Rui Reininho vai atuar no grande auditório deste espaço cultural num formato “mais intimista e acústico, onde o baixo elétrico dá lugar ao baixo acústico, a guitarra elétrica passa as cordas ao violino, os teclados rendem-se ao piano e onde os clássicos do Grupo Novo Rock soam de forma bem diferente”.

O bilhete para este espetáculo, que terá a duração de 80 minutos, tem um valor de 18 euros, sendo que quem usufrui do Cartão Quadrilátero Cultural só paga 9 euros. Para comprar o bilhete pode aceder à Plataforma Bol bilheteira online.

Notícia atualizada às 12h26.

 

Logo facebook Fique a par das Notícias de Famalicão. Siga O MINHO no Facebook. Clique aqui

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Prisão preventiva para mulher envolvida em agressão e roubo a homem em barcelos

Prisão preventiva para mulher envolvida em agressão e roubo a homem em Barcelos

Próximo Artigo
Primeiro-ministro vai presidir às comemorações do dia de ponte de lima

Primeiro-ministro vai presidir às comemorações do Dia de Ponte de Lima

Artigos Relacionados