GNR exibe material furtado por mulher de Vila Verde

De Cervães.
Gnr exibe material furtado por mulher de vila verde

A GNR de Braga divulgou esta tarde de quarta-feira o material apreendido durante uma busca domiciliária, na freguesia de Cervães, em Vila Verde, à mulher suspeita da autoria da recente vaga de assaltos em residências de Braga e Vila Verde, detida em São Pedro de Merelim, em Braga, tal como O MINHO adiantou.

Entre o material apreendido constam 16 peças em prata, 11 peças em ouro, cinco relógios, dois LCD, diversos eletrodomésticos, artigos de decoração e bijuteria, além de um veículo ligeiro de mercadorias misto usado na prática da atividade criminosa que lhe é imputada.

A detenção ocorreu na sequência de uma investigação a furtos em interior de residências, a decorrer há quatro meses, tendo os militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Comando Territorial da GNR detido a suspeita em flagrante delito, na posse de objetos.

Após a detenção da suspeita, de 50 anos, foi realizada uma busca domiciliária, tendo sido recuperados e apreendidos diversos objetos que se supõe serem furtados do interior de diversas residências, estando a mesma mulher indiciada de mais de uma dezena de furtos nos concelhos de Vila Verde e Braga.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Distrito de braga no top da utilização de redes sociais

Distrito de Braga no top da utilização de redes sociais

Próximo Artigo
Jovem "humilde" ganha 100 mil euros na raspadinha em fafe

Jovem "humilde" ganha 100 mil euros na raspadinha em Fafe

Artigos Relacionados