Seguir o O MINHO

Região

GNR esteve em peso na rua durante a madrugada em Braga, Barcelos e Fafe

Várias detenções

em

GNR no final da operação. Foto: O MINHO

A GNR esteve em peso, na rua, durante a madrugada deste sábado, em Braga, Barcelos e Fafe, fiscalizando um elevado número de estabelecimentos de diversão noturna e os seus clientes, bem como circulação rodoviária.

Segundo apurou O MINHO, houve várias detenções, mas não foram ainda revelados os números da operação, que envolveu dezenas de militares de vários destacamentos de todo o Comando Territorial de Braga.

Contudo, em Barcelos foi detido um homem por suspeitas de tráfico, a quem foram apreendidas droga e também dinheiro.

Foto: O MINHO

Um dos pontos mais visados, entre Braga, Amares e Vila Verde, foi a chamada zona dos bares da Ponte do Bico, com destaque no cumprimento das regras sanitárias, para evitar a propagação da pandemia, como a obrigatoriedade do uso de máscaras.

A operação, constatada por O MINHO, na zona de Braga, decorreu antes da meia-noite e terminou a meio da madrugada deste sábado, estendendo-se à zona do Monte do Sameiro e de Palmeira (Braga), Ribeirão (Famalicão) e Esposende.

Em Fafe foi mais na zona do bowling, tendo-se constatado também um elevado número de automobilistas a conduzir com excesso de álcool, levando a detenções e contraordenações.

Populares