GNR apreende armas a homem que ameaçava mulher e filha em Póvoa de Lanhoso

Crime
Gnr apreende armas a homem que ameaçava mulher e filha em póvoa de lanhoso
Foto: GNR

A GNR apreendeu várias armas a um homem, de 58 anos, que foi constituído arguido pelo crime de violência doméstica, quarta-feira, em Póvoa de Lanhoso.

O suspeito “estaria a ameaçar a mulher e a filha, de 47 e 32 anos”, levando os militares à residência onde vivia a família em causa.

De acordo com a GNR, “o comportamento violento do suspeito terá tido origem no consumo excessivo de álcool, iniciado após lhe ter sido diagnosticada uma doença do foro oncológico, sendo que não passava de ameaças verbais”.

Foram-lhe apreendidas uma carabina calibre 36, sem qualquer documento que legalize a sua posse, uma pistola transformada de calibre 8 mm para 6,35 mm, classificada como arma proibida, uma arma pressão de ar, calibre 4,5 mm, munição calibre 6,35 mm, uma faca de cozinha e uma navalha de abertura manual.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Braga.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Costa anuncia hoje plano para o levantamento gradual de restrições até 01 de junho

Costa anuncia hoje plano para o levantamento gradual de restrições até 01 de junho

Próximo Artigo
Prazo para limpeza de terrenos florestais termina hoje

Prazo para limpeza de terrenos florestais termina hoje

Artigos Relacionados