Uma mulher de 60 anos foi detida, na sexta-feira, depois de ter sido apanhada em flagrante a riscar carros, em Vizela.
- Anúncio -
A detida é ainda suspeita de ter cometido vários crimes do mesmo tipo nos últimos dois meses.
Os ilícitos eram habitualmente praticados à sexta-feira e na mesma zona, nas proximidades do quartel da GNR de Vizela. Utilizava um ferro ou uma chave.
Já existiam várias queixas devido a riscos em carros, o que estava a causa mal-estar naquela zona de Vizela, mas a presumível culpada só foi apanhada esta sexta-feira, após uma das lesadas ter testemunhado o crime.
A GNR foi chamada ao local e acabou por deter a mulher, que confessou os ilícitos. Era movida por “motivos fúteis”, conforme O MINHO apurou junto de fonte da GNR.
A detida foi constituída arguida pelo crime de dano e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Guimarães.