Seguir o O MINHO

Braga

Glovo já chegou a Vila Verde

Economia

em

Foto: DR

A Glovo, aplicação de entrega de comida e outros produtos ao domicílio, chegou no início deste mês de fevereiro a Vila Verde, foi hoje anunciado.

Em comunicado, a empresa afirma que este “é mais um passo na estratégia de consolidação um pouco por todo o país, com o propósito de fazer chegar o melhor de cada região à casa dos seus habitantes e visitantes”.

“E Vila Verde não é exceção, ou não fosse terra onde se comem excelentes rojões à moda do Minho, vitela barrosã criada na Serra do Gerês ou coelho à caçador, com um pudim Abade de Priscos a terminar qualquer refeição que se preze”, refere o comunicado.

A Glovo adianta que terá “estreita proximidade” com o McDonald’s local e serão, ainda, seus parceiros principais a Letraria Brewery e a Pizzaria Mosteiro.

“Queremos dar a todos a possibilidade de usufruírem dos nossos serviços, independentemente da cidade em que se encontrem. O nosso foco é fazer chegar a conveniência a todos os municípios, numa estratégia de consolidação no mercado português, através da oferta das melhores soluções para cada caso. Ao chegarmos a Vila Verde, queremos demonstrar que não nos cingimos às grandes cidades, queremos que a Glovo seja um serviço acessível para todo o país. E estas expansões permitem dinamizar o comércio local, e acabam por se tornar num ótimo cartão de visita para estas localidades, dando-as a conhecer a um público mais vasto”, afirma Tiago Quintas, responsável da região norte da Glovo Portugal, citado no comunicado enviado a O MINHO.

Para marcar a chegada a Vila Verde, a Glovo oferece um desconto de seis euros em dois pedidos.

E durante todo o mês de fevereiro a taxa de entrega será gratuita, tudo isto com o código de desconto GLOVOVILAVERDE.

Populares