Seguir o O MINHO

Ave

Glovo já chegou a Fafe

Entregas ao domicílio

em

Foto: DR / Arquivo

A Glovo, aplicação de entrega de comida e outros artigos ao domicílio, está a partir de hoje em Fafe com mais de 35 parceiros locais.

Em comunicado, a empresa afirma que esta é uma “incrível oportunidade para desfrutar de um dos grandes símbolos da gastronomia fafense, a vitela assada em forno de lenha”, sendo que, entre os restaurantes que desde já estão associados, a Glovo destaca o Cachorrão, o Restaurante Ora Diga e o Restaurante Feira Velha.

Tiago Quintas, responsável da região Norte da Glovo Portugal, refere que “este é mais um passo firme numa estratégia que visa chegar a todo o país. O Minho é uma região jovem e dinâmica, com uma gastronomia incrível e cheia de personalidade, que desejamos tornar mais acessível a todos”.

“E, assim, chegamos a Fafe, um concelho com uma tremenda força por parte do seu tecido empresarial. Numa primeira fase, vamos trabalhar com mais de 35 parceiros, tanto locais, como cadeias internacionais, mas sabemos que esse é um número que aumentará, à medida que implementarmos as nossas soluções a nível local”, acrescenta.

Para assinalar a abertura da cidade, todos os parceiros vão estar com taxa de entrega gratuita durante um mês. Há ainda o código GLOVOFAFE6, que oferece 6 euros de desconto, distribuídos em dois pedidos.

Populares