Gil Vicente vai ter novo relvado e iluminação

Estádio Cidade de Barcelos prepara-se para a nova época
Foto: Gil Vicente FC

O Gil Vicente, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje que o estádio Cidade de Barcelos está a receber um novo relvado e intervenções de beneficiação no sistema de iluminação.

“Aproveitando a paragem competitiva, e no sentido de melhorar as condições de trabalho da equipa de futebol, a direção do Gil Vicente avançou com algumas obras no Estádio Cidade de Barcelos. Deste modo, o relvado foi todo levantado e nos próximos dias será colocado um novo tapete verde”, divulgou o clube.

O gilistas informaram, ainda, que “a iluminação [do estádio] está também a sofrer mudanças com a substituição das lâmpadas, com a colocação de lâmpadas LED, o que, além de uma melhor a luminosidade, também manifesta preocupações ambientais”.

O clube minhoto revelou, também, que o novo complexo desportivo, que está a ser edificado junto ao estádio e vai comportar dois novos campos e instalações de apoio, entrou na fase final de construção, devendo estar pronto a ser utilizado em poucos meses.

Entretanto, a equipa orientada por Tozé Marreco vai iniciar os trabalhos de pré-temporada em 02 de julho, estando já agendado um estágio, em Arcos de Valdevez, distrito de Viana do Castelo, entre 21 e 27 de julho.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Ex-Vitória e Vizela ruma ao Japão

Próximo Artigo

Viana do Castelo é a 3.ª cidade mais acolhedora do mundo: "Distinção que orgulha o país"

Artigos Relacionados
x