Connect with us

Gil Vicente pede às Finanças de Setúbal informações sobre situação do Vitória

Desporto

Gil Vicente pede às Finanças de Setúbal informações sobre situação do Vitória

O Gil Vicente anunciou hoje que terá uma reunião na quinta-feira com a Comissão de Auditoria da Liga Portuguesa de Futebol Profissional clubes e que pediu esclarecimentos às Finanças de Setúbal sobre a situação do Vitória local.

Em comunicado, o clube de Barcelos refere que “apurou, superiormente, que esta semana, a Vitória Futebol Clube, Futebol SAD (…) requereu um novo acordo de pagamento do valor em dívida à Administração Fiscal”

De acordo com os gilistas, o clube sadino apresentou “como garantia alguns passes dos seus jogadores, os quais não foram aceites pela administração fiscal, que não aprovou o pedido apresentado, conforme determina a lei”.

“Pelo que a Gil Vicente Futebol Clube – Futebol SDUQ, Lda. informa que solicitou nesta data à Direção de Finanças / Serviço de Finanças de Setúbal que se dignem esclarecer, com todo o rigor e isenção, a situação tributária daquela sociedade desportiva, sob pena de, se tal não vier a suceder, em violação de normas legais e regulamentares aplicáveis, a Gil Vicente Futebol Clube – Futebol SDUQ, Lda. se reservar ao direito de desencadear todos as medidas tidas e julgadas convenientes para defesa dos princípios da justiça, rigor, transparência e verdade desportiva”, lê-se.

O Vitória de Setúbal é o único clube das competições profissionais que continua impedido de inscrever jogadores.

O Gil Vicente vai reunir-se com a Comissão de Auditoria da Liga de clubes na quinta-feira ao final da manhã, marcando para o dia seguinte, às 15:00, uma conferência de imprensa.

Comunicado na íntegra

COMUNICADOhttp://www.gilvicentefc.pt/a-direcao-do-gil-vicente-acaba-de-emitir-novo-comunicado/A Gil Vicente Futebol…

Posted by Gil Vicente Futebol Clube on Terça-feira, 21 de Julho de 2015

Mais em Desporto

Bitnami