Gil Vicente brinca com polémica a envolver namorada de João Félix e jogador do Sporting

Publicação no Twitter está a fazer furor

Numa publicação na rede social Twitter, o Gil Vicente brincou com a polémica que envolve Margarida Corceiro, namorada de João Félix, jogador do Atlético de Madrid, e Pedro Porro, do Sporting.

No final do jogo com o Santa Clara, na última jornada, o jogador do Sporting ofereceu a camisola a Margarida Corceiro. Isso, aliado a um video partilhado nas redes sociais em que a namorada de João Félix surge a falar de forma próxima com Porro numa discoteca, está a alimentar nas redes sociais rumores de uma eventual traição.

https://twitter.com/potedoro/status/1526140971041292291

O assunto tornou-se tendência no Twitter – isto é, um dos temas mais comentados – e o Gil Vicente, que também está entre os principais tópicos do momento, acabou por brincar com a situação.

O clube de Barcelos partilhou uma imagem dos assuntos em tendência – Magui, Porro, João Félix e Gil Vicente – e questiona: “Será que estamos a mais?”.

Em pouco mais de duas horas, a publicação gilista já teve mais de 800 partilhas e mais de seis mil ‘gostos’.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados