‘Gigante’ alemã dos produtos baratos chega ao Alto Minho

Tedi em Barcelos. Foto: O MINHO / Arquivo

A cadeia alemã de venda a retalho TEDi, que conta com mais de 2.500 lojas em todo o mundo, está prestes a chegar ao Alto Minho, com abertura, anunciada para breve, no concelho de Monção.

Segundo a Rádio Vale do Minho, o espaço ficará situado nas instalações onde funcionava o supermercado Minipreço, à margem da Estrada Nacional (EN 101), na União de Freguesias de Mazedo e Cortes.

A abertura, segundo a mesma fonte, está “próxima”, mas ainda não foi anunciada a data.

Recorde-se que, como O MINHO noticiou, a TEDi abriu em Barcelos em abril passado e já estava instalada em Guimarães desde novembro de 2022.

Fundada em Dortmund, em 2004, a TEDi classifica-se como uma empresa familiar que mantém presença também em áreas rurais, que oferece preços baixos e uma grande variedade de produtos, desde “o mais prático para o uso diário até aos objetos mais divertidos e extravagantes”.

Para além dos objetos de uso diário, estas lojas funcionam também como drogaria e vendem material de construção, artigos para festas e eventos, artigos de decoração, brinquedos e até cosméticos. Parte dos produtos encontram-se em promoção permanente e custam um euro.

 
Total
0
Shares
Artigos Relacionados