‘Gang do tabaco’ fez oito assaltos em 24 horas em Braga, Barcelos e Famalicão

Avança o jornal “Correio da Manhã”

Oito cafés em Braga, Barcelos e Vila Nova de Famalicão foram assaltados num espaço de 24 horas, tendo as máquinas de tabaco como alvo.

A notícia, avançada na edição de ontem do jornal Correio da Manhã (CM), dá conta que, apesar de a polícia estar no encalço do grupo, para já não há nenhum detido.

Segundo a fonte, dos oitos assaltos, os primeiros aconteceram na noite de segunda-feira. Já na madrugada de terça, o grupo atacou em Vila Nova de Famalicão, primeiro, na pastelaria em Gavião, por volta das 4:30 da manhã, e num café em Vale S. Martinho. Grimancelos, em Barcelos, e Lamas, em Braga, foram os outros locais por onde os assaltantes  passaram a seguir, sempre em busca de máquinas de tabaco.

Na pastelaria Serração, nesta freguesia do concelho de Braga, os assaltantes não conseguiram levar tabaco e acabaram por roubar um televisor, garrafas de bebidas e dinheiro da caixa registadora. O proprietário disse ao CM que “havia vestígios de sangue na porta e na máquina de tabaco, e foram recolhidos pela GNR”.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados