‘Gamer’ de Barcelos está em direto há mais de 450 horas seguidas

Foto: DR

O ‘streamer’ Pedro Braga, natural de Barcelos, esta em direto na plataforma Twitch há 19 dias consecutivos, são mais de 450 horas ‘streaming’.

O jovem, que pertence à maior equipa portuguesa de videojogos (FTW – For The Win Esports Club) desde o início do ano, embarcou num desafio conhecido como Subathon.

“Este desafio peculiar envolve o ‘streamer’ em direto, interagindo com a audiência. A cada novo subscritor ou doação ao seu canal, o relógio da Subathon é estendido, mantendo o ‘streamer’ em atividade. A pressão está a aumentar para Pedro Braga, já que ele se esforça por manter o entretenimento em alta”, lê-se na nota enviada pelo próprio a O MINHO.

Pedro Braga diz estar “maravilhado com o apoio incrível” dos fãs. “A Subathon é um desafio, mas também é uma oportunidade de criar uma comunidade mais forte e envolvente”, refere.

A jornada de Pedro Braga está a ser acompanhada por milhares de espetadores curiosos para ver quanto tempo o ‘streamer’ consegue manter este ritmo frenético em direto.

A emissão pode ser acompanhada aqui.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Centros de Saúde de reforço fizeram 52.692 consultas no Natal e no Ano Novo

Próximo Artigo

Escuteiros de luto após morte do chefe em Vieira do Minho

Artigos Relacionados
x