Futebol do Alto Minho torce por jovem gravemente ferido após acidente em Cerveira

Fábio Silva está internado
Futebol do alto minho torce por jovem gravemente ferido após acidente em cerveira
Foto: Redes sociais

A ‘família’ do futebol do Alto Minho está a torcer pela recuperação de Fabio Silva, jovem de 17 anos que foi uma das vítimas do grave sinistro na Estrada Nacional 13, em Cerveira, no sábado.

A Associação de Futebol de Viana do Castelo solidarizou-se com a família e ao jogador do Âncora Praia FC, desejando-he as “rápidas melhoras”.

“As próximas horas são crucias mas sabemos que a tua garra vai para além das quatro linhas. A tua vitória neste jogo da vida, será o verdadeiro titulo de campeão para todos nós”, escreve a AF Viana do Castelo, numa nota nas redes sociais.

Já o seu atual clube, o Âncora Praia FC, também manifestou “todo o apoio” ao atleta e sua família. “Força! Estamos convosco”, referiu.

A Associação Desportiva Os Limianos, que o jovem representou em 2023/2024 também deixou uma mensagem de força. Os antigos colega de equipa juntaram-se para deixar uma mensagem em vídeo: “As melhores para ti e para a tua família”.

O Clube Desportivo de Cerveira, clube onde Fábio Silva iniciou a formação, mostrou “carinho, apoio e solidariedade” para o atleta hospitalizado, família e amigos.

Fábio Silva foi uma das vítimas do violento acidente que deixou três menores em estado grave, no sábado, em Cerveira.

O jovem continua internado no Hospital de São João, no Porto, em estado considerado grave.

Como O MINHO noticiou, o acidente aconteceu por volta das 21:00 horas, resultado da colisão entre dois veículos ligeiros na União de Freguesias de Reboreda e Nogueira, em Cerveira.

Segundo a Proteção Civil, as vítimas graves eram uma menina de 11 anos, e dois jovens, um do sexo feminino de 15 anos e um masculino de 17.

Já os três feridos ligeiros, que também resultaram deste sinistro, eram dois homens, um de 45 anos e outro de 53 anos, e uma mulher de 41 anos.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Prémio de 3. 000 euros para melhor livro em português ou galego

Prémio de 3.000 euros para melhor livro em português ou galego

Próximo Artigo
Psp de braga alerta para roubo de telemóveis na via pública

PSP de Braga alerta para roubo de telemóveis na via pública

Artigos Relacionados