Furtou carrinha em Braga, trocou-lhe as matrículas, e agora vai para a cadeia

Prisão preventiva para Carlos ‘Puto’

O Tribunal de Instrução Criminal de Braga determinou esta tarde a prisão preventiva para
Carlos “Puto”, por mais um assalto, cometido na cidade de Braga, tendo furtado a carrinha a uma mulher, que deixou a chave na ignição do veículo quando se ausentou da viatura.

A PSP de Braga, com as caraterísticas do suspeito, em pouco tempo localizou-o, quando já estava a trocar as matrículas da carrinha, tendo escondido alguns acessórios perto do Monte Picoto, ao lado do Centro de Acolhimento de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa.

O detido, com um longo cadastro de muitas dezenas de furtos, é Carlos C., conhecido no ‘mundo do crime’ como “Carlos Puto”, de 53 anos, natural de e morador em Braga, já estava em regime de pena de prisão suspensa por três anos, pouco tempo depois de sair da Cadeia Regional de Braga, pelo que lhe foi aplicada a medida de coação mais pesada.

“Puto” foi conduzido para o Estabelecimento Prisional Central de Vale do Sousa, na Serra da Seroa, em Paços de Ferreira, onde está em quarentena, dada a pandemia. Depois deverá voltar para a Cadeia Regional de Braga, apurou O MINHO.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

CP com viagens a 2 euros de ida e volta para a Festa das Cruzes, em Barcelos

Próximo Artigo

Arcos de Valdevez investe 430 mil euros para requalificar escola

Artigos Relacionados
x