O funeral do empresário de Braga assassinado, será segunda-feira, em Maputo, segundo anunciou a família de José Pedro Alves da Silva.
As cerimónias fúnebres de José Pedro Alves da Silva, de 41 anos, casado, com três filhos, começarão às 11:00 (hora local).
O funeral será antecedido por uma missa de corpo presente, na Igreja de Santo António da Polana, na capital de Moçambique.
empresário, natural de Braga, filho do ex-presidente do Sporting de Braga, José Alberto Silva, foi alvo de tentativa de roubo.
Entretanto, haverá uma missa de despedida de José Pedro, na Sé Catedral de Braga, no sábado, dia 10 de maio, pelas 16 horas.
Tiago Mourão, anunciou a missa em Braga por “o primo Zé Pedro Silva merecer que todos estejam presentes no último adeus”.
Sporting de Braga emite nota de pesar
O Sporting de Braga emitiu uma nota de pesar, aquando do assassínio de José Pedro Alves da Silva, lamentando a tragédia.
“O Sporting Clube de Braga manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento de José Pedro da Silva, filho do antigo Presidente do Sporting Clube de Braga, Alberto Silva”, refere a principal coletividade bracarense, acerca do assassínio, em Moçambique.
“Neste momento de enorme dor e de consternação, o Sporting Clube de Braga presta todo o seu apoio à família enlutada, endereçando as mais sentidas condolências a todos aqueles que privaram com José Pedro da Silva”, refere o clube bracarense.
“De modo muito particular, o nosso pensamento está com o ex-Presidente Alberto Silva, atual membro do Conselho Geral, a quem enviamos toda a força nesta hora tão difícil”, ainda segundo afirma o mesmo comunicado, do Sporting Clube de Braga.