Funeral de mulher de Famalicão que morreu em despiste em Braga realiza-se na terça-feira

Fotos: DR e Joaquim Gomes / O MINHO

A mulher de 47 anos que morreu num violento despiste na quinta-feira, em Braga, vai a sepultar na terça-feira.

O velório realiza-se na igreja paroquial de Pedome, Famalicão, de onde é natural, a partir das 09:00. O funeral realiza-se às 11:00 e será depois sepultada no cemitério local.

A missa de sétimo dia realiza-se na quinta-feira, às 19:00, também em Pedome.

Como O MINHO noticiou, Maria Alice Oliveira ainda foi extraída de dentro da viatura pelos Bombeiros Sapadores de Braga, mas já se encontrava em paragem cardiorrespiratória e o óbito foi declarado no local. Também o condutor, de 52 anos, sofreu ferimentos.

O Opel Corsa em que seguiam com um jovem de 23 anos, também ele um ferido grave neste acidente, entrou em despiste e embateu violentamente contra o muro de uma habitação.

A viatura seguia no sentido Braga-Famalicão, na Estrada Nacional 309, em São Vicente do Penso, quando o condutor terá sofrido uma distração e embatido contra o muro. Algumas testemunhas dizem que este terá adormecido quando regressavam de uma sessão de tratamento no Hospital de Braga.

Prestaram socorro duas VMER (de Braga e de Guimarães) e três corporações – Bombeiros Sapadores de Braga, Cruz Vermelha de Braga e Bombeiros Famalicenses.

O corpo da vítima foi transportado para o instituto de medicina legal do Hospital de Braga pelos Bombeiros Sapadores.

A GNR registou a ocorrência.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x