Funeral de mulher atropelada pelo próprio carro em frente à filha em Viana realiza-se terça-feira

Fernanda Salgueiro tinha 54 anos

A mulher de 54 anos que morreu “entalada” pela própria viatura em frente à filha de 10 anos, na passada quinta-feira, em Carreço, Viana do Castelo, vai a sepultar amanhã, terça-feira, naquela freguesia.

O corpo vai sair, às 10:00, da Capela de Repouso de Carreço, Viana do Castelo, para a Igreja Paroquial de Carreço, onde se realiza a cerimónia fúnebre, indo de seguida a sepultar no cemitério local.

Como O MINHO noticiou, Maria Fernanda Salgueiro atropelada pelo próprio carro, quando fechava o portão da propriedade onde guardava o carro, em Carreço, Viana do Castelo.
Segundo a fonte dos Bombeiros Sapadores de Viana do Castelo, “a mulher retirou o carro da propriedade e, quando fechava o portão de acesso à mesma, a viatura descaiu devido a uma ligeira inclinação da estrada, acabando por ficar presa entre a viatura e a estrutura”.

Ao que O MINHO apurou, a vítima ia levar a filha, de 10 anos, à escola. A criança assistiu a tudo.

O alerta para o acidente foi dado às 07:42.

O óbito foi declarado no local.

Ao local compareceram os Bombeiros Sapadores de Viana do Castelo, o INEM, Viatura de Emergência Médica (VMER) e a GNR, num total de 12 operacionais e quatro viaturas.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Chega quer saber se procuradora abriu inquérito sobre situação da ex-secretária de Estado do Turismo

Próximo Artigo

Aos 33 anos, Gareth Bale anuncia fim da carreira

Artigos Relacionados
x