Funeral de militar da GNR de Braga que morreu em acidente de mota realiza-se na quarta-feira

Residia em Arouca
Funeral de militar da gnr de braga que morreu em acidente de mota realiza-se na quarta-feira
Foto: DR

O funeral de Marco Carvalho, militar da GNR do destacamento de trânsito de Braga que morreu num acidente rodoviário, na tarde de domingo, quando ia para o trabalho, vai realizar-se amanhã, quarta-feira, em Arouca (distrito de Aveiro), onde residia.

O motociclista de 41 anos era natural de Coimbra e residia em Santa Eulália, Arouca, em cuja igreja paroquial decorrerá a missa fúnebre, pelas 11:00, seguindo depois para o crematório de São João da Madeira.

O velório realiza-se a partir das 18.30 de hoje na Capela Mortuária de Santa Eulália.

Funeral de militar da gnr de braga que morreu em acidente de mota realiza-se na quarta-feira
Imagem: DR

Como O MINHO noticiou, o motociclista morreu num acidente de viação, na estrada Estrada Nacional 14, quando colidiu com um veículo ligeiro de passageiros, junto ao cruzamento de Tebosa, em Braga.

As causas do acidente estão a ser apuradas pelo Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação da GNR.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Metade dos incêndios no país deflagraram de noite

Metade dos incêndios no país deflagraram de noite

Próximo Artigo
Pcp quer 25 dias úteis de férias para todos os trabalhadores

PCP quer 25 dias úteis de férias para todos os trabalhadores

Artigos Relacionados