Funeral de funcionária da Biblioteca de Guimarães que morreu em acidente realiza-se sexta-feira

Óbito

Filipa Andrea Oliveira da Costa, de 44 anos, e funcionária da Biblioteca Municipal Raul Brandão, em Guimarães, será sepultada nesta quinta-feira, depois de não ter resistido aos graves ferimentos causados pelo acidente que já vitimara mortalmente Fredson de Jesus Lobo dos Santos, de 50 anos, angolano a residir temporariamente em Guimarães.

Residente na Urbanização da Atouguia, estará em câmara ardente na Capela de Nossa Senhora da Conceição, ao longo de quinta-feira. A missa de corpo presente será celebrada na sexta-feira, pelas 16:00 horas, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, indo a sepultar no cemitério paroquial de Vizela São Miguel.

A Biblioteca Municipal Raul Brandão já havia lamentado a morte numa publicação na sua página de Facebook, plataforma onde se multiplicaram as mensagens de pêsames.

“Hoje o sol não brilhou e o nosso coração sofre em silêncio. Ficam as tuas lembranças, Filipa, dessa menina mulher, poço de bondade, beleza e delicadeza. O céu está em festa com mais uma estrela que brilha. Ao teu lado Filipa construímos lindas memórias e são elas que nos vão guiar para sempre”, pode ler-se na publicação.

Como O MINHO noticiou, na sequência de um despiste seguido de capotamento na A7, em Famalicão, o homem de 50 anos tinha morrido e a mulher ficado em estado grave – acabando agora por sucumbir aos ferimentos..

Pelo que foi possível apurar, a viatura onde seguia a vítima mortal entrou em despiste, seguindo-se capotamento na via, no sentido Famalicão-Guimarães, em Oliveira Santa Maria.

Fonte: DR

No local estiveram os Bombeiros de Famalicão, as VMER de Famalicão e do Hospital de S. João, a Ascendi e o destacamento de trânsito da GNR.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

UNESCO manda demolir bar no Bom Jesus para manter estatuto de Património Mundial

Próximo Artigo

João Sousa apurado para os Jogos Olímpicos

Artigos Relacionados
x