Os três homens que morreram carbonizados quando o carro em que seguiam se incendiou após despistar-se contra um muro, na Trofa, há duas semanas, vão a sepultar esta terça-feira.
Só agora os corpos das vítimas, Pedro Azevedo, Vasco Silva e Bruno Queirós, foram libertados após a realização das autópsias.
O funeral de Pedro Azevedo, 44 anos, residente na freguesia de Cidai, pai de uma bombeira estagiária que esteve envolvida nas operações de socorro, realiza-se na terça-feira, pelas 17:00, na Igreja Matriz de Santiago de Bougado, indo de seguida a sepultar em jazigo de família no cemitério local.
Na mesma igreja, acontecerá, também amanhã, pelas 15:00, o funeral de Vasco Silva, 54 anos, que será, igualmente, sepultado em jazido de família no cemitério local.
Já o funeral de Bruno Queirós, 40 anos, condutor da viatura, realiza-se, igualmente, esta terça-feira, às 14:30, na Igreja Paroquial do Muro, também concelho da Trofa, sendo de seguida sepultado no cemitério local.
Como O MINHO noticiou, os três homens morreram na sequência de um despiste seguido de incêndio, na noite de 08 de abril, na rua do Progresso, em Santiago de Bougado.
Do acidente resultou ainda um ferido grave transportado para o Hospital de Famalicão.