Fuga aos últimos lugares em destaque nos jogos de hoje da I Liga

Fuga aos últimos lugares em destaque nos jogos de hoje da i liga

Redação, 10 dez 2023 (Lusa) – A luta pela fuga aos últimos lugares da I Liga de futebol vai estar hoje em destaque nos encontros da 13.ª jornada da prova, iniciada na sexta-feira e que decorre até segunda-feira.

Numa ronda marcada pelo empate (1-1) do campeão Benfica na receção de sexta-feira ao Farense e pela derrota (3-2) do ainda líder Sporting em casa do Vitória, a jornada 13 conhece hoje mais três encontros, que envolvem algumas das equipas que lutam para fugir aos últimos postos do campeonato.

Realce nos embates de hoje para a receção do Arouca, último classificado, com nove pontos, ao Rio Ave, 15.º, com apenas mais um ponto, e para a deslocação do Desportivo de Chaves, 16.º e antepenúltimo, com 10 pontos, a casa do Estoril Praia, 14.º, com o mesmo número de pontos dos flavienses.

No outro jogo do dia, o Estrela da Amadora, 12.º, com 12 pontos, é anfitrião do Boavista, nono, com 15, numa ronda que se completa na segunda-feira, com o Gil Vicente-Moreirense.

Programa e resultados da 13.ª jornada

– Sexta-feira, 08 dez:

Vizela – SC Braga, 1-3 (0-1 ao intervalo)

Benfica – Farense, 1-1 (0-0)

– Sábado, 09 dez:

Portimonense – Famalicão, 1-1 (0-1)

Vitória SC – Sporting, 3-2 (1-1)

FC Porto – Casa Pia, 20:30

– Domingo, 10 dez:

Estrela da Amadora – Boavista, 15:30

Arouca – Rio Ave, 18:00

Estoril Praia – Desportivo de Chaves, 20:30

– Segunda-feira, 11 dez:

Gil Vicente – Moreirense, 20:15

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Domingo de chuva fraca no minho

Domingo de chuva fraca no Minho

Próximo Artigo
Sc braga tem de vencer o nápoles por dois golos para seguir na 'champions'

SC Braga tem de vencer o Nápoles por dois golos para seguir na 'Champions'

Artigos Relacionados