Seguir o O MINHO

Ave

Francisco Alves (PS) inaugurou sede de campanha em Cabeceiras de Basto

Eleições autárquicas 2021

em

Foto: Divulgação

O candidato do PS à Câmara de Cabeceiras de Basto, Francisco Alves, inaugurou a sede de campanha perante dezenas de apoiantes, simpatizantes e militantes socialistas na Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro, no centro daquela vila minhota.

Francisco Alves aproveitou para assumir alguns dos compromissos para o mandato 2021-2025, sobretudo com os candidatos a presidentes de Junta, prometendo uma “reorganização administrativa das freguesias ouvindo as populações, os autarcas e as forças vivas”. “Criaremos um canal próprio de ligação com as freguesias”, reforçou.

Também presente esteve Joaquim Barreto, candidato à Assembleia Municipal e atual deputado do PS e líder da federação socialista de Braga. O candidato lembrou a liderança de Francisco Alves “nos últimos mandatos”, apelidando o trabalho como “meritório”.

“Uma governação que tornou Cabeceiras de Basto um município do interior elogiado por todos, onde é tão bom viver. Mas temos os olhos postos no futuro. Temos um renovado programa para cumprir ao longo dos próximos anos, conscientes de que o processo de desenvolvimento é um caminho sem fim”, prometeu Barreto.

Domingos Machado, presidente da Comissão Política Concelhia, abriu as intervenções assumindo que “na política, o que vale é estar ao serviço de todos”.

“O PS sempre esteve ao serviço de Cabeceiras e dos cabeceirenses. Esta sede é espelho dessa abertura e vontade de servir”, afirmou.

As eleições autárquicas realizam-se a 26 de setembro.

Populares