Seguir o O MINHO

Braga

Foi visitar o namorado bombeiro e acabou pedida em casamento na Póvoa de Lanhoso

Durante a passagem de ano

em

Joana Lopes, de 24 anos, não cabia em si de felicidade quando, na noite de passagem de ano, foi surpreendida com um pedido de casamento por parte do namorado, Bruno Oliveira, no quartel dos Bombeiros da Póvoa de Lanhoso, vila onde residem.

O bombeiro-noivo, de 27 anos, decidiu surpreender a amada com o pedido, poucos minutos antes da virada do ano, de forma a entrar “com o pé direito” em 2020. Para o efeito, contou com o apoio dos colegas e das viaturas do quartel, que embelezaram o momento.

A O MINHO, a noiva confessa que não estava à espera de viver este momento. “Via acontecer aos outros, mas nunca pensei que fosse chegar a minha altura”, confidencia.

A estudar contabilidade, enquanto trabalha em part-time num negócio de família, a jovem explica que foi passar a noite de reveillon com o namorado, ao serviço da população naquela noite.

“Para não ficar sozinha, fui até ao quartel, e quando me apercebi, estava a fazer-me o pedido”, conta Joana, que respondeu então a Bruno com um exclamativo “claro!”

Depois de sete anos de namoro, o bombeiro profissional e a jovem estudante parecem assim determinados a dar o nó, abençoados não só pelos soldados da paz, como pela entrada no Ano Novo.

“Avizinha-se um futuro risonho para ambos”, referem os colegas de Bruno, determinados a dar a conhecer o ato de amor que contagiou a corporação.

Não falamos com Bruno porque esta notícia pretende ser, também ela, uma surpresa para o bombeiro-noivo, a pedido dos colegas da corporação.

Populares