Seguir o O MINHO

Braga

Firmino Marques cria gabinete em Braga para levar problemas da população ao Parlamento

Gabinete do Eleitor

em

Foto: Divulgação

O futuro deputado por Braga eleito para o parlamento pelo PSD, Firmino Marques, anunciou, hoje, em declarações a O MINHO que, quando tomar posse como parlamentar, a primeira iniciativa que tomará será a da criação em Braga de um Gabinete do Eleitor.

O novo espaço irá receber, à segunda-feira, os cidadãos que entendam procurá-lo com pedidos de resolução de problemas de interesse da comunidade ou com propostas para uma melhor governação.

“Vou manter a mesma postura de proximidade que tive enquanto autarca de São Vítor e, até agora, como vereador e vice-presidente da Câmara de Braga”, afirmou, lembrando que o lema que usou na campanha foi o de Sempre por perto.

A concluir, comprometeu-se a fazer uma política “de verdade e de empenho, em prol do distrito e das suas populações, sobretudo das que enfrentam dificuldades no dia-a-dia”.

O PSD elegeu, este domingo, oito deputados no círculo eleitoral de Braga, o mesmo número que havia conseguido nas eleições legislativas de 2015. Firmino Marques era o número dois da lista.

Populares