Ficou assim o ciclista atropelado em Guimarães por carrinha que fugiu

Residente em Vizela

O ciclista de 62 anos que foi colhido por uma carrinha enquanto circulava na Estrada Nacional 105, em Polvoreira, Guimarães, sofreu vários ferimentos, encontrando-se, no entanto, livre de perigo.

Conforme noticiou O MINHO em primeira mão, Manuel Rodrigues foi abalroado, cerca das 16:30 de quinta-feira, naquela estrada nacional por uma carrinha com reboque, cujo condutor não parou para dar assistência, talvez por não se ter apercebido do toque.

Segundo a Rádio Vizela, que cita o próprio Manuel Rodrigues (que reside em Polés, no concelho de Vizela), a primeira intervenção foi levada a cabo por uma ambulância dos bombeiros vizeleses que ia a passar naquela estrada. Ficou com ferimentos nos joelhos, nas mãos, na cara e com as costelas pisadas. Já teve alta e está a recuperar em casa depois de transportado para o Hospital da Senhora da Oliveira, em Guimarães.

Já no que diz respeito ao condutor da carrinha, o ciclista, que costumava praticar diariamente com a bicicleta, revela que a PSP tem imagens de videovigilância que poderão permitir chegar ao condutor da IVECO.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x