Festival Vilar de Mouros vai ter um dia gratuito

Organização vai reembolsar quem já tinha bilhete

O festival Vilar de Mouros, de Caminha, anunciou hoje que o primeiro dia, 21 de agosto, dedicado à música nacional, vai ser de entrada gratuita.

Amália Hoje, Delfins, GNR, The Legendary Tigerman e Fogo Frio são os nomes confirmados para este dia. Não são aceites pré-reservas e a entrada será feita por ordem de chegada, a partir das 16:00.

Para 22, 23 e 24 de agosto, os destaques do cartaz já completo são The Cult, Die Antwoord e The Darkness.

Imagem: CA Vilar de Mouros

Os bilhetes diários custam 50 euros. O passe para os três dias custa 95 euros.

Quem já tinha comprado o bilhete diário para o dia 21, que agora é grátis, será reembolsado ou pode solicitar a troca para outro dia à escolha.

Já os detentores de passe geral para os quatro dias, receberão um reembolso de 30 euros. “Todos serão contactados, po e-mail, pela seetickets”, refere a organização.

Em 2023, o festival de Vilar de Mouros recebeu cerca de 70 mil pessoas para ver nomes como Limp Bizkit, The Prodigy, Pendulum, James.

Apresentado como o primeiro festival de música do país, que ainda hoje goza da fama do ‘Woodstock à portuguesa’, o Vilar de Mouros aconteceu em 1971, tendo sofrido um interregno de oito anos, entre 2006 e 2014.

A primeira edição do festival, lançada pelo médico António Barge, contou com a presença, entre outros, de Elton John e Manfred Mann.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x