Festival Vilar de Mouros vai ter um dia gratuito

Organização vai reembolsar quem já tinha bilhete
Festival vilar de mouros vai ter um dia gratuito

O festival Vilar de Mouros, de Caminha, anunciou hoje que o primeiro dia, 21 de agosto, dedicado à música nacional, vai ser de entrada gratuita.

Amália Hoje, Delfins, GNR, The Legendary Tigerman e Fogo Frio são os nomes confirmados para este dia. Não são aceites pré-reservas e a entrada será feita por ordem de chegada, a partir das 16:00.

Para 22, 23 e 24 de agosto, os destaques do cartaz já completo são The Cult, Die Antwoord e The Darkness.

Festival vilar de mouros vai ter um dia gratuito
Imagem: CA Vilar de Mouros

Os bilhetes diários custam 50 euros. O passe para os três dias custa 95 euros.

Quem já tinha comprado o bilhete diário para o dia 21, que agora é grátis, será reembolsado ou pode solicitar a troca para outro dia à escolha.

Já os detentores de passe geral para os quatro dias, receberão um reembolso de 30 euros. “Todos serão contactados, po e-mail, pela seetickets”, refere a organização.

Em 2023, o festival de Vilar de Mouros recebeu cerca de 70 mil pessoas para ver nomes como Limp Bizkit, The Prodigy, Pendulum, James.

Apresentado como o primeiro festival de música do país, que ainda hoje goza da fama do ‘Woodstock à portuguesa’, o Vilar de Mouros aconteceu em 1971, tendo sofrido um interregno de oito anos, entre 2006 e 2014.

A primeira edição do festival, lançada pelo médico António Barge, contou com a presença, entre outros, de Elton John e Manfred Mann.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Mariana machado ficou a 23 segundos do apuramento para a final dos jogos olímpicos

Mariana Machado ficou a 23 segundos do apuramento para a final dos Jogos Olímpicos

Próximo Artigo
Pj investiga caso de bebé com 15 dias espancado pelo pai na póvoa de lanhoso

PJ investiga caso de bebé com 15 dias espancado pelo pai na Póvoa de Lanhoso

Artigos Relacionados