Seguir o O MINHO

Guimarães

Festival Um ao Molhe com concertos em Ponte de Lima, Guimarães e mais 16 locais no país

Já em março

em

Foto: Facebook de MAR

O festival itinerante Um ao Molhe regressa em março para a 5.ª edição com um cartaz que inclui atuações de 18 “músicos solitários” em 18 locais, incluindo Refóios do Lima e a vila, em Ponte de Lima, e Vermil, em Guimarães.

“Num leque abrangente de nomes mais emergentes e outros mais consagrados, será possível assistir a concertos da Ana Deus, Calcutá, João Pais Filipe, Surma, Acid Acid, Luca Argel e muitos outros. Porém, o cartaz é bem mais extenso que isso e completa-se com 18 nomes, espalhados por 18 locais”, refere a organização do Um ao Molhe, num comunicado hoje divulgado.

A 5.ª edição do “festival itinerante de músicos solitários” arranca a 08 de março na Gafanha da Nazaré, com atuações de Ana Deus, Calcutá e Surma, numa “celebração da Mulher”.

A 09 de março, o Um ao Molhe estará em Alijó com atuações de Luca Argel e Surma.

Foto: Facebook de MAR

A 15 de março, atuam em Refóios do Lima, no concelho de Ponte de Lima, Jacketx, Mils Meisel e O Manipulador. Será na sede do Movimento Artístico de Refóios (MAR).  Para dia 16 de março, em Ponte de Lima, estão agendados concertos de João Pais Filipe e de Luca Argel.

O Funchal recebe, a 22 de março, Gobi Bear e Flor, e, a 23 de março, Acid Acid e Mr. Gallini.

A 28 de março, o festival desloca-se até ao Porto, onde irão atuar Joana Guerra, Francisco Oliveira, Acid Acid e Mr. Gallini.

A 29 de março, o festival chega a Vermil, no concelho de Guimarães, com Joana Guerra e Helena Silva.

O festival passa depois por Esposende (30 de março com Acid Acid, Joana Guerra e MR. Gallini), Coimbra (31 de março – Joana Guerra e Ana Deus), Viseu (04 de abril – Joana Guerra e Luca Argel), Lamego (05 de abril – Joana Guerra, Ana Deus e Sal Grosso) e Aveiro (06 de abril – Helena Silva no Piano Bar e Francisco Oliveira, Jacketx e Nils Meisel no Avenida Café-Concerto).

O Um ao Molhe chega a Lisboa a 09 de abril, com Daily Misconceptions e Flor, seguindo depois para sul. A 10 de abril, Flor e Meta atuam em Elvas, a 11 de abril Acid Acid e Daily Misconceptions em Montemor-o-Novo e a 12 de abril Acid Acid, Daily Misconceptions e Manipulador em Lagos.

A 5.ª edição do festival Um ao Molhe termina a 13 de abril em Évora, com Acid Acid e O Manipulador.

Populares