Seguir o O MINHO

Viana do Castelo

Festival Neopop anuncia primeiros nomes para edição de 2018

em

Foto: Divulgação

O festival de música eletrónica Neopop vai realizar-se em Viana do Castelo, nos dias 09, 10 e 11 de agosto, em 2018, e anunciou esta terça-feira os primeiros 11 nomes, entre os quais Jeff Mills e Joseph Capriati.

Em comunicado, a organização do festival anunciou, para a 14.ª edição, os nomes de Jeff Mills, Ben Klock, Joseph Capriati, Solomun, Nastia, Solar, Apollonia, Adriatique, Zadig, Lewis Fautzi e Trikk.

A organização recordou que o evento contou com “27 mil espectadores na edição 2017, 90 jornalistas de todo o mundo presentes, um festival que foi aclamado por referências da imprensa, como o Guardian ou a DJ Mag, como um dos festivais mais íntimos e convidativos no circuito global”.

No mesmo comunicado, a organização recordou a exposição “The Art of Techno”, cujos quadros vão agora ser vendidos num leilão ‘online’, entre 25 de dezembro e 08 de janeiro, revertendo as receitas para a Associação de Paralisia Cerebral de Viana do Castelo e para a Fundação Amigos do Autismo.

A edição de 2017 do Neopop voltou ao forte de Santiago da Barra, em Viana do Castelo, com nomes como Kraftwerk, Moderat e Helena Hauff, entre muitos outros.

Os bilhetes para os três dias estão à venda a partir de 75 euros, mais taxas.

Na área do metal, a próxima edição do Barroselas Metalfest, a decorrer de 27 a 29 de abril, vai contar com nomes como os norte-americanos Suffocation, os noruegueses Carpathian Forest e os suecos Nifelheim, enquanto o festival de Vagos já anunciou Cradle of Filth, Converge, Ensiferum e Dragonforce, entre outros.

EM FOCO

Populares