Seguir o O MINHO

Braga

Festa Continente: Braga recebeu 28.000 visitantes

em

Cerca de 28.000 mil pessoas participaram, na sexta-feira passada, dia 28 de agosto, na Festa Continente que decorreu na Praça do Pópulo e no Estádio Municipal, em Braga. O evento convidou os portugueses desta cidade a entrarem num “verdadeiro parque temático, repleto de animação, música, sabores e cor, para um dia perfeito para estar em família e ficar a conhecer o que de melhor se produz no nosso país”, de acordo com as palavras da marca.

“A cidade de Braga acolheu esta experiência de marca “inesquecível”, ao apresentar a todos os visitantes o universo Continente em inúmeras áreas de experimentação, lazer e diversão para todos, num ambiente único de celebração do que de melhor se produz e faz em Portugal. Entre as inúmeras áreas, as famílias e todos os que passaram pela Festa, não ficaram indiferentes ao Showcooking com o Chef Continente Nuno Queirós; às maravilhosas torres insufláveis, ao bowling e matraquilhos e às “Bathtub Racers”, divertidas corridas dentro de banheiras que fizeram as delícias dos mais novos”, acrescenta a cadeia de hipermercados em comunicado enviado a’O Minho.

Pelas 22h, no Estádio Municipal de Braga, teve início o concerto de Tony Carreira, o momento alto da Festa Continente, que proporcionou a milhares de pessoas assistirem gratuitamente a um concerto de um dos maiores cantores portugueses da atualidade.

Populares