Festa de Carnaval juntou mais de 350 seniores da Póvoa de Lanhoso - O MINHO
Redes Sociais

Festa de Carnaval juntou mais de 350 seniores da Póvoa de Lanhoso

Fotos: Divulgação

Póvoa de Lanhoso

Festa de Carnaval juntou mais de 350 seniores da Póvoa de Lanhoso

Mais de 350 utentes de instituições de solidariedade (IPSS’s) e Centros de Convívio da Póvoa de Lanhoso participaram na Festa de Carnaval para seniores, organizada pela Câmara Municipal.

O presidente da Câmara não faltou: “Quero que tenham um Carnaval com muita alegria”, afirmou Avelino Silva, salientando que a área social é muito importante para a Câmara Municipal e dando a entender que, nos próximos meses, haverá novidades quanto a novos benefícios.

A tarde contou com um desfile e com animação do Palhaço Palhinhas. Não faltou a boa disposição nem a animação nem o tradicional baile de Carnaval. Os utentes das entidades participantes apresentaram-se vestidos a rigor, numa interpretação da temática “Profissões”, com fatos confecionados, em alguns casos, nas próprias instituições. Os próprios técnicos e técnicas das entidades e da organização (Câmara Municipal ) usaram disfarces.

Esta Festa de Carnaval para seniores realizou-se no Narcisu’s Eventos, em Fontarcada, como em edições anteriores. Esta iniciativa “visa preservar uma tradição, mas também promover o envelhecimento ativo e combater a solidão, ao proporcionar momentos divertidos e de convívio”.

Mais Póvoa de Lanhoso