Seguir o O MINHO

Desporto

Fernando Pimenta recebe visita do amigo Rui Costa em Ponte de Lima

em

O canoísta Fernando Pimenta, vice-campeão olímpico e quinto classificado no Rio 2016, em K1 1000 metros, recebeu este domingo uma visita do ciclista Rui Costa, em Ponte de Lima.

Nas redes sociais, o atleta do Clube Náutico de Ponte de Lima partilhou uma imagem com o ciclista.

Fernando Pimenta e Rui Costa terão passeado pela vila de Ponte de Lima, tendo sido fotografados na Feira do Ambiente e Energia.

logo Facebook Fique a par das Notícias de Fernando Pimenta. Siga O MINHO no Facebook. Clique aqui

Anúncio

Futebol

Famalicão falha penalti aos 98, não vence há seis jogos e vê fugir lugares europeus

Crise em Famalicão

em

Foto: Divulgação / FC Famalicão

O FC Famalicão perdeu hoje, em Paços de Ferreira por 2-1, na I Liga portuguesa de futebol, ficando ainda mais arredado da luta pelo terceiro lugar que vinha batalhando ao longo da primeira ronda do campeonato.

Golos no espaço de sete minutos, por Uilton (71) e Denilson (78), deram vantagem de dois tentos aos pacenses, que não venciam há seis jornadas, enquanto o Famalicão ainda reduziu aos 89, por Toni Martinez, jogador que teve a oportunidade de igualar o encontro, mas falhou uma grande penalidade, aos 90+8.

Com este triunfo, o Paços de Ferreira mantém o 16.º lugar, mas agora com 19 pontos, mais quatro do que o Portimonense, primeira equipa abaixo da linha de despromoção e que hoje joga em casa do FC Porto.

Já os famalicenses, que somaram o sexto jogo consecutivo sem vencer, estão na sexta posição, com 33 pontos.

Continuar a ler

Futebol

Rangers ‘escorrega’ e empata no campeonato antes de visitar Braga

Futebol

em

Foto: DR / Arquivo

O Rangers, adversário do SC Braga na Liga Europa de futebol, consentiu hoje um empate 2-2 na visita ao St. Johnstone, em jogo da 28.ª jornada do campeonato escocês.

A três dias de visitar a formação bracarense, o Rangers não teve um jogo fácil, com a equipa a recuperar de uma desvantagem de um golo, mas já na parte final, nos últimos 10 minutos, permitiu novo golo e a igualdade.

O St. Johnstone tinha marcado por Hendry, aos oito minutos, e o Rangers, treinado por Steven Gerrad, encetou a reviravolta, com golos de Kamberi (50) e Arribo (71), antes de Stevie May fazer o segundo da equipa da casa.

Na quarta-feira, o Rangers defronta o SC Braga, em jogo com início marcado para as 17:00, na segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, com uma vantagem de 3-2 trazida do primeiro jogo.

No campeonato escocês, a equipa segue em segundo lugar, atrás do Celtic, que caso vença hoje aumenta a vantagem para 12 pontos.

Continuar a ler

Futebol

Moreirense vence Santa Clara e soma quatro jogos sem perder

I Liga

em

Foto: DR / Arquivo

O Moreirense regressou hoje às vitórias e pôs fim à série de quatro vitórias seguidas do Santa Clara na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer os açorianos por 2-1, em jogo da 22.ª jornada.

Em Moreira de Cónegos, Fábio Abreu deu vantagem à formação minhota, aos 15 minutos, Carlos Júnior empatou, aos 35, e Fábio Pacheco ‘selou’ o triunfo do Moreirense, aos 74, depois de a expulsão de Rafael Ramos, aos 63, ter deixado os insulares em inferioridade numérica.

O Moreirense, que tinha empatado nas últimas duas jornadas e soma quatro jogos sem perder, subiu provisoriamente ao 10.º lugar, com 26 pontos, enquanto o Santa Clara permanece no oitavo, com 29.

Continuar a ler

Populares