Seguir o O MINHO

Desporto

Fernando Pimenta foi pai: “Não há amor como este”

Canoagem

em

Foto: Facebook de Fernando Pimenta

Chama-se Margarida de Sousa Pimenta, nasceu com 35 semanas, mas já está “bem crescida e desenvolvida”. É filha do canoísta olímpico Fernando Pimenta e da também canoísta Joana Sousa, ambos de Ponte de Lima.

Numa publicação na página oficial da rede social Facebook, o duodecacampeão nacional, vencedor do Campeonato do Mundo de Maratonas e medalhista Olímpico, dá conta do nascimento da pequena Margarida no passado dia 13.

Esta terça-feira, voltou a repetir uma publicação sobre o tema, mas desta vez para informar que mãe e filha já estão em casa.

“A Nossa Bebé já nasceu (35semanas), 1 mês antes, mas felizmente já bem crescida e desenvolvida. A mãe e a bebé estão bem. Não há Amor como este. Uma prenda de Natal antecipada”, escreveu o campeão aquando do nascimento.

Esta terça-feira vincou, em nova publicação, que os pais só a querem ver “feliz, confortável e segura”.

Natural de Ponte de Lima, Fernando Pimenta chegou, em setembro deste ano, às 100 medalhas internacionais na canoagem.

Fernando Pimenta conquista novo ouro na Taça do Mundo e chega às 100 medalhas internacionais

Foi medalha de prata nos Jogos de Londres2012 em K2 1.000 metros, ao lado de Emanuel Silva, e soma ainda nove medalhas em Mundiais, uma no campeonato do mundo de maratonas, 16 em Europeus, duas em Universíadas e quatro em Jogos Europeus.

Populares