Ferido de mota em Barcelos assistido pelos bombeiros em prontidão no Natal

Imagem ilustrativa. Foto: Ivo Borges / O MINHO (ARQUIVO)

Um motociclista que sofreu esta tarde um despiste foi assistido rapidamente pelas equipas de bombeiros que se encontravam de prontidão entre Barcelos e Famalicão, nomeadamente ambulâncias das corporações de VIatodos e de Barcelinhos.

Desconhecem-se os pormenores do acidente, sabendo-se que ocorreu no cruzamento entre a Estrada Nacional 204 e a estrada que dá acesso à igreja de Silveiros, naquela freguesia do concelho de Barcelos.

O homem, cuja idade não foi possível apurar, sofreu ferimentos considerados ligeiros e foi posteriormente transportado para o Hospital de Santa Maria Maior, em Barcelos.

De acordo com fonte da Proteção Civil, através do Comando sub-regional do Cávado, o alerta foi dado às 16:15.

A GNR registou a ocorrência.

Reforço dos meios de emergência nas estradas

Como O MINHO noticiou, a Proteção Civil acionou, desde quinta-feira, um dispositivo de prevenção e intervenção rodoviária que está presente em vários pontos do país, incluíndo o Minho, para uma “cadeia de socorro eficaz” nas estradas durante o Natal e Ano Novo.

Estará em atividade até domingo e de 31 de dezembro a 02 de janeiro, sendo composto, em todo o país, por 780 bombeiros e 236 veículos dos corpos de bombeiros com valências na área do socorro. 

PSP e GNR também reforçam fiscalização

Em comunicado, o Ministério da Administração Interna (MAI) avançou que a presença dos operacionais nas estradas portuguesas junta-se ao habitual reforço das ações de sensibilização e fiscalização da PSP e GNR nas épocas de Natal e Ano Novo.

Com Pedro Gonçalo Costa.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Vitória triunfa, cola-se ao Braga na tabela e fica a 5 pontos da liderança

Próximo Artigo

Moreirense empata em Vizela e atrasa-se na corrida aos lugares europeus

Artigos Relacionados
x