Seguir o O MINHO

Braga

Feirantes e utentes satisfeitos com reabertura da ‘feira do mercado’ em Braga

Partido Aliança visitou União de Freguesias de Real, Dume e Semelhe

em

Foto: DR

O Partido Aliança de Braga visitou hoje a “feira do mercado”, a funcionar na Alameda do Estádio, onde contactou com os feirantes, os compradores e as autoridades que asseguram a segurança do espaço. Concluiu que “é notória a satisfação dos feirantes pela abertura do espaço, acompanhada por uma preocupação pelo cumprimento das regras, para que não haja um retrocesso no desconfinamento”.

Em comunicado, o líder concelhio do Aliança salienta que “a retoma da atividade é um sinal de esperança, especialmente, para os microempresários que não têm alternativa no digital”.

Para além da feira, o Aliança visitou a União de Freguesias de Real, Dume e Semelhe. Seguiu-se uma deslocação à Rua Costa Gomes, que está num estado de degradação elevado, e tem sido motivo de sucessivas queixas dos moradores, ao longo de vários anos”. Já relativamente à variante do Cávado, José Cunha, coordenador da UF de Real, Dume e Semelhe explicou aos dirigentes do partido que, “a conclusão do troço é crucial para a melhoria da mobilidade em Braga, para reduzir o fluxo de trânsito no acesso à cidade e para facilitar as deslocações para Frossos, Real e Merelim”.

O vice-presidente do Aliança, Ricardo Ribeiro, destacou o trabalho de proximidade dos coordenadores das freguesias na identificação de propostas para melhorar as condições de vida e das acessibilidades”.

Recorde-se que o Aliança vai assinar um acordo com a Coligação Juntos por Braga (PSD/CDS/PP) para as eleições autárquicas.

Populares