Seguir o O MINHO

Futebol

“Febre Famalicão” vira corte de cabelo

Criação do barbeiro Daniel Sampaio

em

Foto: Facebook de Danniel Sampaio

Um barbeiro de Famalicão criou um corte de cabelo para homenagear o clube local, que lidera a liga portuguesa de Futebol à frente dos candidatos habituais.

Daniel Sampaio, com barbearia aberta na Rua Ana Plácido, na cidade, pretende assim demonstrar o amor pelo clube através da sua profissão, como deu conta através das redes sociais. “É algo inexplicável”, referiu.

O barbeiro gostava de fazer um estes cortes em um dos jogadores do plantel principal, mas ainda não terá feito o convite a nenhum.

O FC Famalicão, e a I Liga, regressam este fim de semana depois de um interregno de quase um mês. Os famalicenses não só lideram a tabela com 19 pontos como conseguiram a proeza de eleger, no mês de setembro, o melhor guarda-redes, melhor avançado e melhor defesa da liga.

Também o treinador, João Pedro Sousa, venceu os dois prémios de treinador do mês atribuídos (agosto e setembro).

Treinador do Famalicão só sabe ganhar e volta a ser o melhor do mês na Liga

Juntamente com o Boavista, o Famalicão não tem qualquer derrota no campeonato, mas com a diferença de somar vitórias em seis jornadas – uma das quais em casa do Sporting (2-1) -, e apenas um empate, fora, com o Vitória SC.

Famalicão iguala recorde europeu detido pelo Kaiserslautern

No domingo, no Dragão, a equipa tem difícil jogo, num dia que poderá implicar mudanças na liderança, algo que só não acontecerá se o Famalicão vencer na casa do FC Porto, ou empatar e o Benfica não ganhar em Tondela, ao quinto colocado.

EM FOCO

Populares