Arquivo

Famoso ator ‘cancelado’ encontra refúgio no Minho

Nuno Homem de Sá
Famoso ator 'cancelado' encontra refúgio no minho
Imagem: Instagram

Enquanto enfrenta uma das fases mais turbulentas da sua carreira, marcada por acusações de violência doméstica e afastamentos profissionais, o ator Nuno Homem de Sá, de 63 anos, parece ter encontrado um momento de descontração no Minho.

No passado fim de semana, o ex-participante do “Big Brother Famosos” marcou presença na Noite Branca de Braga, onde se divertiu na companhia de amigos e ex-concorrentes do reality show da TVI, incluindo Ana Maia, residente em Braga.

Famoso ator 'cancelado' encontra refúgio no minho
Fonte: Instagram

O ator, com o mesmo grupo, jantou no restaurante Eusébios, em Famalicão.

Acusado de agressões físicas e humilhações à ex-namorada

A carreira de Nuno Homem de Sá na televisão portuguesa sofreu um revés significativo no início de setembro, quando o ator, natural de Lisboa, abandonou o elenco da nova novela da TVI, “Terra Forte”, prevista para estrear em outubro.

A TVI confirmou a saída e já anunciou um substituto para o papel do ator, que desde 2000 protagoniza novelas naquele canal televisivo, depois de ter trabalhado na ficção da SIC e da RTP.

A saída ocorreu dias após o Ministério Público o acusar de agressões físicas e humilhações à ex-namorada, Frederica Lima, num processo que inclui detalhes chocantes de violência doméstica.

Além do afastamento da novela, Nuno Homem de Sá foi recentemente dispensado de uma escola de atores onde lecionava para crianças e adolescentes entre os 8 e os 16 anos.

O ator está agendado para ser ouvido no Tribunal de Torres Vedras esta segunda-feira, num caso que inclui mais de 100 páginas de depoimentos e provas.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Antigo edifício dos ctt de braga passa a ter espaços comerciais. E está à procura de inquilinos

Antigo edifício dos CTT de Braga passa a ter espaços comerciais. E está à procura de inquilinos

Próximo Artigo
Marcelo saúda resultados de jovens de ponte de lima e celorico de basto no europeu das profissões

Marcelo saúda resultados de jovens de Ponte de Lima e Celorico de Basto no Europeu das Profissões

Artigos Relacionados