A atriz, humorista, apresentadora e ‘drag queen’ brasileira Nany Peopole vai dar o seu espetáculo “Nany é Pop”, esta quinta-feira, em Braga, pelas 21:00, no auditório do Centro da Juventude.
- Anúncio -
A comédia musical promete uma mistura de humor e música, para além de discussões sociais relevantes, características marcantes na carreira de Nany People.
“Minha intenção é sempre entreter e educar. Porque não podemos aprender enquanto nos divertimos?”, questiona a artista em entrevista a O MINHO.
“Estou super empolgada para encontrar o público português. Preparem-se para uma noite de risos, música e muita reflexão”.
Nany People iniciou a sua trajetória artística aos 10 anos de idade, ao cantar em festas de igrejas e programas de televisão. “Sempre soube que o palco seria a minha segunda casa”, brinca.
Nos anos 1980, dedicou a sua carreira ao teatro, onde consolidou a sua trajetória profissional. Ao longo dos anos, não só fez nome no teatro, mas também em cinema, televisão e música. Nany é simbolicamente importante por representar a comunidade LGBTQIAP+ e por promover discussões sobre diversidade e inclusão no Brasil.
Não é a primeira vez que Nany People vem ao nosso país. Já no início dos anos 2000, a ‘drag queen’ esteve em Portugal a fazer reportagens para um programa de televisão e a contribuir para a promoção da imagem de Portugal pelo mundo.
“Portugal sempre teve um lugar especial no meu coração. Estou feliz em estar de volta e poder dar o meu melhor para esse público incrível”, revela Nany.
Para a atriz, a apresentação de “Nany é Pop” em Braga é mais do que apenas uma noite de espetáculom, mas também um momento de reflexão e de celebração. “Espero que as pessoas saiam do teatro pensando um pouco mais sobre a importância da diversidade e da inclusão”, conclui Nany.
Os bilhetes já estão à venda por 18 euros no Centro da Juventude de Braga (R. de Santa Margarida, 6) ou no site.