Seguir o O MINHO

Braga

Família de Braga procura homem que desapareceu à chegada ao aeroporto de Lisboa

Desaparecimento

em

Foto: DR

ATUALIZAÇÃO:

Encontrado bem de saúde homem que desapareceu à chegada ao aeroporto de Lisboa

António Francisco Pinto Branco, de 65 anos, está desaparecido desde ontem depois de ter desembarcado de um voo no Aeroporto de Lisboa, proveniente de Angola, disseram a O MINHO fontes familiares.

De acordo com a família, o homem deveria ter apanhado um voo para o Porto mas acabou por ficar desorientado e desapareceu do radar, tanto da família como das autoridades.

Uma familiar explica a O MINHO que esta foi a primeira vez nos últimos 20 anos que o homem viajou sozinho de avião, e que já não vinha a Portugal há mais de três. Conta também que vários funcionários do aeroporto viram o homem e que o perceberam desorientado. No entanto, nenhum o ajudou.

O alerta já foi dado para a Polícia de Segurança Pública, que se econtra a proceder a diligências em todo o país para tentar apurar o paradeiro do homem.

Apesar de poder estar em qualquer parte do país, sobretudo na área entre Lisboa e Porto, os destinos mais prováveis de António seriam as cidades de Braga e de Penafiel, onde tem família.

A administração da ANA Aeroportos divulgou imagens de videovigilância onde se pode verificar que António desembarcou no aeroporto de Lisboa, envergando um kispo vermelho e calças beges, última indumentária que se lhe conhece antes do desaparecimento.

A família deixa um apelo a todos os que possivelmente possam ter visto António para que contactem através do número de telemóvel 918653203 ou para as esquadras metropolitanas da PSP em Lisboa (217 654 242) ou no Porto (22 515 3010).

Populares