Alto Minho
Família de Arcos de Valdevez fica desalojada após curto circuito
Uma família de Arcos de Valdevez ficou desalojada, este sábado, na freguesia de Vale, concelho de Arcos de Valdevez, depois da casa onde viviam ter sido destruída pelas chamas.
De acordo com o Correio da Manhã (CM), a causa do acidente terá sido um curto circuito. A família, constituída por um casal e dois filhos, vivia numa moradia com mais de 100 anos.
“Quando chegámos, a casa estava tomada pelo incêndio. Os moradores ainda tentaram apagar as chamas mas, ao perceberem que não conseguiam, fugiram” disse Delfim Mota, adjunto do comando dos Bombeiros dos Arcos, ao CM.
Mário Cerqueira, presidente da junta de Vale, afirmou que a junta de freguesia já cedeu uma casa à família, pelo período de tempo que for necessário.
-
Alto MinhoHá 13 horas
Gigante de 74 metros ‘parou’ Valença e Monção
-
AveHá 2 dias
Apostador ganha 77.777 euros na raspadinha em Famalicão
-
BarcelosHá 16 horas
“Olá, mãe”. Funcionária de banco em Barcelos impede sexagenária de cair na burla do WhatsApp
-
GuimarãesHá 2 dias
Cresceu em Guimarães a ver mãe e avó fazerem vestidos. Agora está no “coração do mundo da alta costura”