Seguir o O MINHO

Actual

Famalicão vai ter 24 novos apartamentos com preços a partir de 150 mil euros

Cinco já foram vendidos

em

Maqueta do Edifício 392

Vinte e quatro apartamentos, com preços a partir dos 150 mil euros, estão a ser construídos perto do centro de Famalicão. O projeto da imobiliária Medium é intitulado de “392”, os três últimos dígitos do código postal do local onde vai ser implementado, na Rua Visconde de Gemunde, freguesia de Calendário. Cinco já foram vendidos.

Em comunicado enviado a O MINHO, é explicado que o Edifício 392 terá 24 apartamentos de tipologias T2 e T3, distribuídos por quatro pisos, tendo seis apartamentos em cada, que já estão a ser comercializadas pela agência imobiliária Medium.

Os apartamentos foram colocados no mercado ainda em planta com preços desde os 150 mil euros e desde o mês de novembro já foram vendidas cinco unidades.

Maqueta do Edifício 392

“São apartamentos de grande qualidade, a dois passos do centro urbano de Famalicão, com todo o tipo de infraestruturas e equipamentos de apoio às famílias nas imediações”, descreve Vasco Moreira, consultor da Medium, citado no comunicado, adiantando que os apartamentos do 392 “garantem uma excelente relação qualidade-preço”.

Os apartamentos do Edifício 392 vão dispor de equipamento de ar condicionado, bomba de calor, caixilharias em alumínio com corte térmico, blackouts elétricos, cozinhas mobiladas e equipadas e garagens fechadas para uma ou duas viaturas.

Desenhado pelo arquiteto Hugo Correia, o imóvel está a ser construído pela Nortetos, Lda., cabendo à Medium a sua promoção e as vendas.

A conclusão das obras e entrega dos apartamentos está prevista para setembro de 2022.

Populares