Seguir o O MINHO

Ave

Famalicão recebe o outono com comida vegetariana

Iniciativa “Dias à Mesa”

em

Foto: CM Famalicão / Divulgação

Vem aí uma nova edição do evento “Dias à Mesa”, organizado pela Câmara de Famalicão, e que pretende propor “os melhores sabores regionais” junto com as “vivências culturais do município”. Este ano, a iniciativa é dedicada à comida vegetariana.

Mas é também mote para o “Dias à Mesa” a chegada do outono, por isso o festival está marcado para decorrer entre os dias 23 e 26 deste mês de setembro, por escolha da autarquia, refere a mesma em comunicado enviado a O MINHO.

Este ano, aderem doze restaurantes: Alfa; Attrevidu; BIS – Pasta & Risotto; Bubbles; Bisconde; Combinação de Sabores; Fondue; Fusilli, Massa & Café; Moutados; Na Boca; Neto e Sabores do Algarve.

Também nesta edição está em destaque o “Passaporte Gastronómico”, que oferece um desconto de 10% nos restaurantes aderentes.

Para além disso, o passaporte dá a oportunidade de jantar ou almoçar gratuitamente num restaurante à escolha. Os restaurantes aderentes vão distribuir os passaportes já carimbados aos clientes, com cada uma das refeições.

O iniciativa Dias à Mesa arrancou em 2019 com “um conjunto de propostas dos melhores sabores regionais combinadas com as inesquecíveis vivências culturais do município”.

Populares