Seguir o O MINHO

Ave

Famalicão investe meio milhão de euros no melhoramento de acessibilidades em Fradelos

Obras públicas

em

Foto: Divulgação / CM Famalicão

A Câmara de Famalicão já investiu quase meio milhão de euros ao longo dos últimos dois anos na freguesia de Fradelos, de forma a melhorar os acessos daquela freguesia.

“Para que Famalicão continue a ser um cruzamento de caminhos, bem localizado, acessível, atrativo para empresas e com qualidade de vida para as populações é essencial apostarmos nas acessibilidades e isso faz-se através de um trabalho permanente realizado em conjunto com as juntas de freguesia”, disse Paulo Cunha, presidente da autarquia.

O autarca visitou esta quarta-feira, a freguesia, no âmbito do roteiro que tem vindo a efetuar pelo território. Acompanhado pelo vereador das freguesias, Mário Passos, e do presidente de Junta, Adelino Costa, o presidente da Câmara percorreu diversas ruas que foram recentemente intervencionadas, nomeadamente a Rua das Cruzes; Rua D. Sancho I; Rua das Fiteiras; Pontão na rotunda D. Maria II, parando ainda nas obras de beneficiação da Rua 5 de Outubro – CM 159, da Rua D. Maria 11 – EM 572-1 e da Rua D. Sancho I – EM 309.

Paulo Cunha visitou ainda a Casa Mortuária, uma obra inaugurada há cerca de um ano e que envolveu um investimento municipal de 146 mil euros, com a construção do equipamento, dos acessos, parque de estacionamento, iluminação e arborização do espaço envolvente.

Populares