Seguir o O MINHO

Ave

Famalicão: GNR fiscaliza dezenas de ‘tunings’ e apreende 12 veículos sem inspeção

em

A GNR informou hoje que fiscalizou em Vila Nova de Famalicão dezenas de viaturas, tendo levantado 12 autos de contraordenação por realização de manobras perigosas e 11 por transformação das características dos carros.

Apreendeu ainda 12 viaturas sem inspeção.

Em comunicado de imprensa, a GNR indica que realizou uma operação rodoviária na zona industrial do Lago Discount, em Vila Nova de Famalicão, entre as 23:00 de domingo passado e as 03:00 desta segunda-feira, com o objetivo de “apreender veículos transformados nas suas características e fiscalizar a condução perigosa e manobras ilegais praticadas na via pública”.

Durante a operação foram fiscalizadas dezenas de viaturas e levantados 12 autos de contraordenação de âmbito rodoviário por realização de manobras perigosas, 11 por transformação das características dos veículos, uma por falta de inspeção periódica e uma por utilização de pneumáticos não homologados.

Durante a operação, a GNR apreendeu também 12 veículos que vão ter de realizar uma nova inspeção para voltarem a circular.

Populares