Famalicão dá a conhecer linhas gerais do concurso para o novo estádio

Na sexta-feira
Famalicão dá a conhecer linhas gerais do concurso para o novo estádio
Foto: DR / Arquivo

O presidente da Câmara de Famalicão, Mário Passos, vai apresentar as linhas gerais do concurso público internacional para a conceção, construção e exploração do novo Estádio Municipal.

Em comunicado, a autarquia adianta que a apresentação ocorrerá amanhã, sexta-feira, numa sessão aberta à comunicação social que decorrerá pelas 11:30, na sala de conferências dos Paços do Concelho.

Estarão presentes o presidente do Futebol Clube de Famalicão, José Pina Ferreira, e o presidente da SAD, Miguel Ribeiro.

A proposta de abertura do procedimento concursal será discutida na reunião do executivo municipal do próximo dia 06 de março.

A Câmara de Famalicão recorda que “a estratégia já anunciada passará pela concessão dos terrenos e da edificação, desafiando investidores e promotores privados a olharem para os terrenos onde estão implantados o Estádio Municipal e o campo de treinos e a desenvolverem uma proposta que inclua, obrigatoriamente, a construção do novo estádio”.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Prova de jiu-jitsu juntou 300 atletas na póvoa de lanhoso

Prova de Jiu-Jitsu juntou 300 atletas na Póvoa de Lanhoso

Próximo Artigo
Escola de braga serve comida fria às crianças por falta de banho-maria: "o meu filho passa fome"

Escola de Braga serve comida fria às crianças por falta de banho-maria: "O meu filho passa fome"

Artigos Relacionados