Arquivo

Famalicão: Carro ‘esquecido’ no local do acidente engana populares e bombeiros

Insólito
Famalicão: carro 'esquecido' no local do acidente engana populares e bombeiros
Foto: O MINHO

Uma situação insólita ocorreu ontem à noite por causa de um carro sinistrado que se encontra capotado na freguesia de Portela, em Famalicão, na EN 309, que liga Famalicão a Braga.

Ao que O MINHO apurou, o carro terá entrado em despiste na sexta-feira à tarde, por volta das 18:00 horas, provocando um ferido ligeiro que foi transportado para o Hospital de Famalicão depois de assistido pelos Bombeiros Famalicenses e pela VMER.

No entanto, como o carro ficou tombado num campo em muito mau estado, populares que passam julgam que o acidente acabou de acontecer e ligam ora para bombeiros, ora para o 112, dando conta do sinistro.

O MINHO sabe que cerca da meia-noite, o CODU ativou os Bombeiros Voluntários de Braga e a VMER para este acidente, mas quando lá chegaram não encontraram ninguém.

Inicialmente julgaram tratar-se de alguém que teve o acidente e fugiu, mas populares explicaram que o acidente já tinha sido durante a tarde e que o carro ficou ali.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Em esposende, montenegro diz que "quer dar vantagens a todo o território"

Em Esposende, Montenegro diz que "quer dar vantagens a todo o território"

Próximo Artigo
Hoje há moreirense-casa pia

Hoje há Moreirense-Casa Pia

Artigos Relacionados