Seguir o O MINHO

Futebol

“Faltou-nos tudo”

Ivo Vieira

em

Imagem: FC Famalicão / Facebook

Declarações dos treinadores do Gil Vicente e do Famalicão, Ricardo Soares e Ivo Vieira, no final da partida da 13.ª jornada da I liga portuguesa de futebol, que os barcelenses venceram por 4-0.

Ivo Vieira (treinador Famalicão): “Faltou-nos tudo. Na primeira estivemos muito longe do que podemos fazer, e deixamos que o adversário, com mérito, fosse melhor em todos os momentos.

Estivemos muito aquém, tínhamos de ser melhores e essa responsabilidade é minha. Mas não somos os piores por teremos duas derrotas [consecutivas] pesadas, nem éramos os melhores quando estávamos a vencer. Não abordámos bem o jogo, o Gil Vicente teve mérito, e o resultado espelhou isso.

Na primeira parte não conseguimos pressionar com critério e tivemos problemas na linha defensiva. Na segunda estivemos melhor, mas podemos fazer muito mais.

[sobre desagrado dos adeptos no final] Tiveram sempre a puxar pela equipa, e era mínimo de respeito o grupo, no final, ir dar a cara pelo que se passou.

Aceitamos essa exigência, e temos de fazer mais por eles. Hoje isso não aconteceu, percebemos a manifestação que tiveram. É algo normal”.

Populares